Projeto Contas Certas


Ferramenta para a gestão financeira de uma associação.

Desenvolvida e utilizada pela SFE, o ficheiro Excel Contas Certas é uma ferramenta simples que permite garantir a organização e visibilidade das finanças de uma associação ou organização.


Eis algumas das funcionalidades mais importantes do ficheiro Contas Certas:

  • Alocar receitas e desepesas à áreas ou departamentos;
  • Gerir receitas e despesas inserindo as informações dos recibos e das facturas;
  • Visibilidade e totais mensais e anuais de todos os movimentos;
  • Visibilidade diária dos movimentos de caixa e da conta bancária
  • Gestão dos depósitos e levantamentos bancários;
  • Gestão de inscrições e mensalidades;
  • Gestão e análise básica dos movimentos de caixa para bar/cafetaria.

Informações e partilha de ideias:

Iremos brevemente criar uma área de partilha de ideias para que o Contas Certas possa continuar a evoluir na direção certa. Entretanto, estamos disponíveis para responder às vossas questões através do email contascertas@sfe.pt.


Download do ficheiro:

Excel Contas Certas v1.2





Os nossos parceiros privados e institucionais:
Parceiro privado
Parceiro privado
Parceiro privado
Parceiro institucional
Parceiro institucional